O Brasil não está nos seus melhores momentos. E é fato que passamos por mudanças radicais ao longo dos anos. Porém, são nos momentos de crise que grandes oportunidades começam a surgir. Quando queremos alguma coisa, pensamos nas possibilidades de alcançar o tal objetivo, planejamos, executamos e, na grande maioria das vezes, conseguimos aquilo que lutamos tanto para conseguir. E por que nos momentos de crise não fazemos o mesmo?

Muitos clientes, nos momentos de dificuldade pensam que o primeiro passo é cortar gastos. E o primeiro item da lista é o investimento em publicidade. Hoje é praticamente possível contar nos dedos quais anunciantes estão investindo em publicidade no país além das Casas Bahia, Coca-Cola, Vivo e etc.

Mas, a pergunta que devemos fazer é: Por que esses grandes anunciantes ainda investem em meio à crise?
A resposta é simples: VISÃO! Quando se tem visão de resultados e visão de crescimento, isso motiva você a investir, motiva a acreditar que tudo não passa de uma fase e quanto mais for investido, mais resultados positivos será alcançado.

A publicidade atual já não é a mesma de alguns anos, hoje apostamos no relacionamento de marca e consumidor, como você quer gerar um relacionamento com o seu consumidor se não investir? Como você quer saber se seu Produto/Serviço está agradando o seu consumidor? Esteja presente no dia a dia do seu cliente e quanto mais presente você estiver, mais vendas e mais contratos serão gerados. Seja lá o segmento que for, você vai crescer.

Não deixe que a crise apague a sua visão de crescimento e invista! Mesmo que a sua empresa seja pequena, se você enxergar a crise como oportunidade, você vai se destacar.

Referência: https://designersbrasileiros.com.br

Compartilhe: