Diversas novidades que englobam a marca Facebook foram anunciadas. Dentre elas a mudança no visual do aplicativo, na versão web da rede social e também uma reestruturação no seu logotipo, incluindo uma nova paleta de cores.

O famoso “f” dentro de uma caixa azul de cantos arredondados será em breve substituído por uma versão redonda, com um azul mais claro, e com o “f” centralizado. O “f” passou por uma quase imperceptível alteração, ficando um pouco mais arredondado do que sua versão anterior.

Nos perfis oficiais da marca já é possível notar essas mudanças, e recentemente alguns usuários tem relatado que seus perfis também foram atualizados com o novo logotipo. Com a reestruturação, é perceptível o uso do novo esquema de cores e um destaque maior para os stories da plataforma. A antiga barra azul do topo dá lugar a uma barra branca com ícones minimalistas.

Entre as novidades anunciadas pelo facebook é possível conferir também mais alguns detalhes do novo design, como o “dark mode”, que ativa o modo com fundo escuro, o novo layout para perfis, páginas e grupos e um destaque ainda maior para o marketplace e conteúdos em vídeo.

E ai, gostou da novidade?

Compartilhe: