Aplicativo traduz o português para libras

Internet | 15 de setembro de 2022

Uma boa ideia pode mudar a vida das pessoas, e esse é o caso do app Hand Talk.
 
O Hand Talk é um aplicativo que traduz mensagens do português para Libras, a língua brasileira de sinais – incluindo e permitindo a comunicação de tantos deficientes auditivos no Brasil. Simples e transformador, o Hand Talk foi premiado no Desafio Google de Impacto em Inteligência Artificial. O propósito do aplicativo se encaixa perfeitamente no espírito do prêmio, que procura justamente organizações que criem soluções para os grandes problemas atuais. A maioria dos vencedores trataram de temas relacionados a saúde, economia, empoderamento, meio ambiente e educação. No total o concurso teve 2062 empresas participantes de 119 países diferentes.
A empresa Brasileira foi criada em 2012 por Ronaldo Tenório, que desenvolveu um avatar que pode ser adicionado em sites. É como um app para smartphones capaz de transformar o texto em português na linguagem de sinais.

Hand Talk foi uma das 20 empresas selecionadas essa semana pelo Google – e o app já pode ser baixado para Iphone ou Android gratuitamente.


Referência: https://www.hypeness.com.br/

 

Solicite um orçamento

  1. Enviar mensagem
Copyright© 2022 : LINK EDITORACAO LTDA
Política de Privacidade Design by: